quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Entrevista com a monitora IchigoLaiza.

Tumblr_luo4vfgulu1qkh4leo1_400_large

Yo minna! Aqui quem fala é a Arcci. Como disse ontem, vim trazer uma entrevista com uma amiga monitora que perguntei algumas perguntas que já haviam me perguntado por MP e decidir perguntar a ela.
IchigoLaiza é uma monitora e docete muito simpática e legal, sempre me ajuda numas coisinhas.
Eu selecionei algumas perguntas que me enviaram por MP pra perguntar a ela. :)


Como se sente sendo uma monitora da Libitina?
Me sinto muito honrada porque não é qualquer jogadora que pode ser monitora de uma moderadora como ela . 
Gostaria de ser Moderadoce por qual motivo?
 Bom, eu gostaria de ser moderadoce pois eu adoro ajudar, como assuntos que a maioria das jogadoras não tem conhecimento. Mas qual é realmente o motivo de ser moderadoce? Eu voltaria a ser moderadoce, porque sei que sendo uma posso ajudar e quando eu ajudo eu me sinto super mega feliz !^-^. 
Está disposta a ajudar sempre que possível?
 Bom, eu bem queria poder ajudar todo o tempo MAS eu tenho trabalho, uma página para postar tirinhas e blogs fazendo com que ocupe meu tempo e que eu fique com só 6 Horas no Amor Doce. E nesse tempo que eu fico no AD é sempre ajudando via MP e quando sobra um ''pouquinho'' de tempo eu vou me divertir no game! ^-^. 
Sabe concertar bugs no jogo ou no site?
 Bom os BUGS no site tanto no jogo é com a Administração Oficial, ou seja com as Moderadoces e os Administradores.. Primeiro quando me contatam sobre algum bug eu devo contatar a Libitina .. 
Qual é a maior dificuldade em responder uma ajuda claramente?
 É bastante difícil quando acontece isso e eu tento pesquisar e saber mais sobre esse assunto para poder responder com clareza para a jogadora (o). 
Alguém relatou uma pergunta que não sabe, o que faz?
 Quando me perguntam oque eu não sei eu faço o mesmo que quando não sei como responder, faço alguma pesquisa. Mas á vezes que o caso é outro! Aí eu preciso contatar minha moderadora, no meu caso é a Libitina.

~
Caso tenha alguma duvida com ela, não deixe de perguntar a ela ou até a mim adoro ajudar, mas nem monitora sou :c. Bem é isso Minna >-< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário